Marcio Souza e Celdo Braga assumem Conselho Municipal de Cultura

 
Os nomes foram escolhidos pelo prefeito Arthur Neto – foto: Divulgação
Os nomes foram escolhidos pelo prefeito Arthur Neto – foto: Divulgação
 
 
O escritor e diretor teatral Marcio Souza deverá ser nomeado nesta terça-feira (15) o novo presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, tendo ao seu lado o compositor e poeta Celdo Braga, como vice.

Segundo a diretora-presidente da Agência Municipal de Promoção Cultural e Turismo, Inês Daou, a escolha do prefeito Arthur Neto não foi aleatória e levou em conta, além da participação ativa na divulgação da cultura local, o grau de contribuição para as atividades que irão desenvolver à frente do Conselho.

“Faremos um primeiro contato nesta terça (15) e nesta conversa iremos expor a dinâmica dos trabalhos e o planejamento para nossa gestão”, explicou.

Criado em 2001, o Conselho trabalha na elaboração do Plano Municipal de Cultura (PMC) para os próximos dez anos e reúne representantes dos diversos segmentos da sociedade, assim como representações artísticas que participaram através de oficinas e reuniões com cada categoria.


Em Tempo, 14 de janeiro de 2013.
http://www.emtempo.com.br/editorias/pol%C3%ADtica/539-marcio-souza-e-celdo-braga-assumem-conselho-municipal-de-cultura.html 

Comentários